meu coração é teu

 

A trama retrata a história de Ana Leal, mulher alegre e batalhadora, que acaba de conquistar sua casa própria, junto com a melhor amiga, Jennifer. Mas uma enchente destrói sua casa e tudo o que tem.

Somos apresentados a Fernando Lascuraín, empresário de sucesso que há um ano perdeu sua esposa. Fernando é pai de sete filhos: Fanny, Nando, Alícia, Sebastião, os gêmeos Alex e Guille e a pequena Luz. Esses sete anjinhos, tornam a vida de dezenas de babás impossível; porém, o empresário se esforça para encontrar alguém que cuide de seus filhos.

Devido a grave situação que vem vivendo, Ana pede um empréstimo ao patrão, Seu Dorival, o dono da boate Chicago, um clube noturno onde Ana é dançarina. Contudo, ele concede o empréstimo, em troca de um contrato que estabelece que Ana terá de dançar no clube num período de um ano.

Após procurar muito um segundo emprego, num golpe do destino ela chega à Mansão Lascuraín; descobre que precisam de uma babá e apresenta-se para vaga. Quando Ana conhece o novo patrão, Seu Fernando, os dois ficam balançados; apesar de temperamentos distintos, a atração entre ambos é inevitável.

Pouco a pouco, Ana conquista cada uma das crianças, dando-lhes apoio, carinho e compreensão.  Apesar de amar verdadeiramente Ana, Fernando acaba por envolver-se com Isabela, a vice-presidente de sua empresa, uma mulher culta e refinada, contudo, extremamente calculista.

Ana, por sua vez, fica dividida entre Fernando e seu irmão mais novo, Diego; Fotógrafo e aventureiro, Diego fará de tudo para conquistá-la.

Entre amor, aventuras, humor e algumas intrigas esperamos que Ana e Fernando digam uma única frase: Meu coração é teu.

Uma curiosidade é que a novela tem por inspiração o clássico do cinema, A noviça rebelde; a história de amor entre uma noviça e um capitão do Exercito, viúvo e pai de sete filhos.

 

Uma dama do presente Século.

Referência:

Imagem: http://migre.me/tUKWL